banpara LCI julho 2024


Empresa responsável por banco 24 horas em Alter diz que vai implantar novo sistema no caixa de estabelecimentos comerciais

Portal OESTADONET - 14/06/2024

 

A empresa TecBan, Tecnologia Bancária, responsável pelo serviço de banco 24 Horas, em contato com a redação do Portal OESTADONET, a respeito da reportagem sobre a retirada do caixa eletrônico de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, explicou que o remanejo dos caixas eletrônicos é uma estratégia para aumentar a eficiência dos dispositivos da empresa na região. A TecBanc avalia a instalação de um novo sistema para atender aos usuários da vila balneária.

 

Já foram iniciadas as avalições e contatos para a instalação da solução Atmo. O dispositivo ficará instalado no caixa do próprio estabelecimento comercial e vai possibilitar aos clientes dos serviços bancários o acesso a transações como saques, consulta de saldos, extratos e pagamento de contas.

 

A nota da empresa, no entanto, não explica quem será o responsável pelo abastecimento de dinheiro ao estabelecimento que aderir ao serviço, ou se isso será feito com as cédulas obtidas com o faturamento comercial.

 

Ao Portal OESTADONET, a empresa afirmou que existe um grande interesse em ampliar os serviços da solução para o saque no comércio do "Banco24Horas" no Estado. Além dos serviços bancários, o equipamento beneficia também o comércio e a economia local. 
 

De acordo com a TecBan, 41 cidades paraenses já contam com esses dispositivos. Na região, ele está presente nos municípios de Alenquer, Belterra, Itaituba, Brasil Novo e Altamira.  
 

No município de Mojuí dos Campos, o processo de instalação do sistema já foi aprovado e em breve deve receber o dispositivo Atmo.

 

Os estabelecimentos interessados em ter uma solução do "Banco24Hora"s podem entrar em contato por meio do telefone 0800 286 84 83, que também é WhatsApp.




  • Imprimir
  • E-mail