banpara LCI julho 2024


Serviços de pediatria sob regime de plantão têm edital lançado para contratação pelo Hospital Municipal de Santarém

Portal OESTADONET - 24/05/2024

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) anunciou na quarta-feira, 22, a abertura de mais  um edital para o credenciamento de profissionais (pessoas físicas) e empresas especializadas em serviços de pediatria sob regime de plantão.

 

O processo, conduzido de forma eletrônica, visa atender às demandas do Hospital Municipal de Santarém e do Pronto Socorro Municipal, conforme estabelecido nas legislações vigentes. Para mais informações, os interessados podem consultar o edital completo no site www.portaldecompraspublicas.com.br.

 

O edital, publicado através da Portaria nº 040/2024, segue os termos da Lei nº 14.133/2021 e outras normativas correlatas. O credenciamento está aberto e pode ser feito continuamente no período de 22 de maio de 2024 até o dia 22 de maio de 2025, exclusivamente pelo Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). A sessão pública de credenciamento será realizada sob a  forma eletrônica.

 

Os requisitos para credenciamento constam no edital o qual está publicado no site https://www.portaldecompraspublicas.com.br.




  • Imprimir
  • E-mail