cartão afinidade banpara abril 2024

Semas abre inscrição nesta sexta-feira para Processo Seletivo Simplificado com vagas em Santarém, Altamira e Itaituba

Portal OESTADONET - 08/03/2024

 

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) abre nesta sexta-feira (8), o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação temporária para os núcleos regionais de gestão e regularidade ambiental nos municípios de Altamira, Itaituba, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém. O extrato do edital do PSS está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). 

 

A Semas vai relacionar candidatos para os cargos de Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Engenharia Ambiental,  Engenharia Florestal, Agronomia, Ciências Biológicas, Geologia), Técnico em Gestão de Informática (Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Gestão de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores e Segurança da Informação).

 

Todos esses cargos terão remuneração de R$ 3.104,35 e mais benefícios. Já para o cargo de assistente administrativo, com vencimento base de R$ 1.215,50 + benefícios.

 

As inscrições poderão ser feitas a partir de 00h01min do dia 08 de março às 23h59min do dia 11 de março de 2024 e deverão ser efetuadas, exclusivamente na página www.sipros.pa.gov.br – Processo Seletivo SEMAS, para as funções anteriormente mencionadas, não sendo cobrada taxa de inscrição. 




  • Imprimir
  • E-mail