cartão afinidade banpara abril 2024

Publicado resultado final da prova objetiva do concurso para formação de praças dos Bombeiros do Pará

Portal OESTADONET - 05/03/2024

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará e a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração(SEPLAD) publicaram nesta terça-feira(5) o resultado final na prova objetiva, a convocação para a avaliação psicológica e a convocação para a investigação de antecedentes pessoais e para o preenchimento da Ficha de Informações Pessoais (FIP), referentes ao concurso público destinado à admissão ao Curso de Formação de Praças do Corpo de Bombeiros Militar (CFP/BM/2023).

 

ACESSE AQUI

 

O resultado final na prova objetiva está publicado, na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na disciplina de Língua Portuguesa, nota final na disciplina de Matemática, nota final na disciplina de Biologia, nota final na disciplina de Química, nota final na disciplina de Física, nota final na disciplina de Noções de Direito e nota final
na prova objetiva.

 

Para a avaliação psicológica, a ser realizada no dia 24 de março de 2024, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 10 do Editalnº 1 – CBMPA – CFP/BM, de 24 de outubro de 2023, e no edital. 

 

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cbm_pa_23_cfp, a partir do dia 18 de março de 2024, para verificar o seu local e o seu horário de realização da avaliação psicológica, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

 

O candidato somente poderá realizar a avaliação psicológica no local e no horário designados na consulta individual disponível neste endereço eletrônico.
 

A avaliação psicológica, de presença obrigatória e de caráter eliminatório, será realizada pelo Cebraspe, no local, na data e nos horários estabelecidos na consulta individual.

 

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova objetiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 11 de março de 2024, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cbm_pa_23_cfp.

 

O edital de resultado provisório na avaliação psicológica será publicado no Diário Oficial do Estado do Pará e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cbm_pa_23_cfp, na data provável de 9 de abril de 2024.




  • Imprimir
  • E-mail