Banpara energia solar


Prefeitura de Santarém divulga vencedores de licitação de espaços em mercados municipais

Portal OESTADONET - 05/03/2024

Foi publicada na edição desta terça-feira (5), do Diário Oficial dos Municípios, uma nova relação dos vencedores da licitação, tipo pregão eletrônico, para a concessão de uso de espaços públicos nos mercados municipais de Santarém, no oeste do Pará.

 

Dos 88 boxes licitados em sete mercados municipais, apenas 11 foram licitados no certame público.

 

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), informou que os demais itens da licitação foram declarados desertos ou fracassados de proposta.

 

Os vencedores da última licitação foram: 


ERICA DORILENE PANTOJA DOS SANTOS 

ANDREA PANTOJA DA CRUZ

CEZARINA BORGI PEDROSO

ELIZIANE DE SOUZA ALMEIDA

ELOANE MARA SILVA DOS SANTOS

EVERTON CONCEICAO FELIPE DA COSTA

JANNE ROBERTA BARROSO MAIA

LUCAS GABRIEL DA SILVA SANTOS

MARIA DARCI DE SOUZA NASCIMENTO

RENATA KELLEN VASCONCELOS DE SOUSA

TACIANE FERREIRA DA SILVA

 

A Prefeitura deve abrir uma nova licitação para a sublocação dos espaços públicos, a exemplo do que ocorreu na divulgação do resultado do último dia 3 de janeiro, quando apenas oito permissionários se habilitaram para a sublocação dos espaços públicos.

 

A licitação realizada pela Semap visa a concessão de uso a título oneroso, mediante pagamento mensal para exploração econômica, de 88 espaços públicos, localizados nos mercados municipais da Prainha, Santana, Tupaiulândia, Modelo, Central, Vila Arigó e Mercadão 2000.

 

Para sublocar os espaços públicos, a Semap optou pela modalidade Pregão Eletrônico. Todo o processo é online. Osboxes situados nos mercados serão locados por valores a partir de R$ 50,00 mensais. São destinados às atividades de comércio geral, carnes, vísceras, peixe, frutas e verduras, lanche, farinha, hortifruti e artesanato.




  • Imprimir
  • E-mail