banpara LCI julho 2024
Verão julho

PM faz troca em comandos em Santarém

PORTAL OESTADONET - 02/02/2024

Tenentes coronéis Joselde e Eduardo Carvalho são empossados pelo comandante regional coronel Tarcisio Costa - Créditos: Divulgação

O Comando Geral da Polícia Militar no Pará publicou portarias com mudanças em comandos da Polícia Militar em Santarém, no oeste do Pará. Os atos, assinados pelo Comandante-Geral da PM, Coronel José Dilson Melo de Souza Júnior, foram publicados na edição da última quarta-feira (31), do boletim geral da PM.

 

As mudanças alcançam os comandos do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), e o subcomando do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I). 

 

De acordo com as portarias, o tenente coronel Vallério Almeida Ferreira da Silva, que ocupava o cargo de comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi exonerado da função e nomeado presidente da Comissão de Correição do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I).

 

Já o tenente coronel Joselde Freitas Barbosa foi exonerado da função de comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM). Ele foi designado como novo comandante do 3º BPM. 

 

A tenente coronel Gisely Moraes de Carvalho, que exercia a função de chefe de compras e contratos, foi nomeada para a função de subcomandante do Comando de Policiamento Regional.

 

E, por fim, o tenente coronel Eduardo Ângelo Moraes de Carvalho foi exonerado da função de subcomandante do CPR-I e nomeado para o cargo de comandante do 35ºBPM.




  • Imprimir
  • E-mail