pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Prefeito de Oriximiná vai gastar mais de 600 mil reais com lanches e quentinhas

Portal OESTADONET - 10/01/2024

 

O prefeito de Oriximiná, no oeste do Pará, José Willian Siqueira da Fonseca, vai gastar mais de seiscentos mil reais na aquisição de lanches e refeições para atender as demandas do seu gabinete e secretarias municipais, além de setores atrelados à Prefeitura.

 

Nesta terça-feira (9), foi publicado, o Diário Oficial dos Municípios, o aviso de adjudicação e homologação do pregão eletrônico com o nome da empresa vencedora do certame. 

 

A empresa Valdir Divino EPP, com sede na rua Barão do Rio Branco, no Centro de Oriximiná, será a empresa contratada para fornecer lanches e refeições ao município. 

 

Apesar de o pregão eletrônico ter sido direcionado para ‘empresas especializadas na produção e fornecimento de refeições e lanches’, a empresa vencedora tem como principal atividade, o comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo.

 

O Portal OESTADONET apurou, junto aos dados disponíveis na Receita Federal, que nem as atividades secundárias da Valdir Divino tem alguma voltada para a produção e fornecimento de comida. 

 

A única atividade secundária relacionada à alimentação é o ‘comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns’. 

 

Pelo contrato, a empresa Valdir Divino vai receber R$627.338,40 para fornecer lanches e ‘quentinhas’ para a Prefeitura de Oriximiná.




  • Imprimir
  • E-mail