BANPARÁ BIO 2
Alfabetiza junho

Prefeitura divulga oito vencedores de licitação para concessão de boxes no Mercadão 2.000; Nova licitação é publicada para 88 espaços públicos em 7 mercados

Portal OESTADONET - 03/01/2024

Fachada do Mercadão 2.000 - Créditos: Arquivo/Ronaldo Ferreira

 

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), publicou, na edição desta quarta-feira (3), do Diário Oficial dos Municípios, o resultado de licitação, tipo pregão eletrônico, para a concessão de uso a título oneroso, mediante pagamento mensal para exploração econômica, de 96 espaços públicos, localizados nos mercados municipais de: Prainha, Santana, Tupaiulândia, Modelo, Central, Vila Arigó e 2000.

 

A publicação, no entanto, traz apenas nomes de oito vencedores dos boxes 05 (peixe), 18 (alimentação), 21 (alimentação), 22 (alimentação), 23 (peixe), 24 (peixe) e 37 (peixe), todos localizados no Mercadão 2000. 

 

Confira os vencedores do certame: 

 

Antônio Fernando Pereira da Silva - vencedor do Box 37 – Peixe – Mercadão.
Clemer Pereira Froes - vencedor do Box 05 – Peixe – Mercadão.
Deusarina da Silva Batista - vencedora do Box 18 – Alimentação – Mercadão.
João Pedro Rabelo da Silva - vencedor do Box 21 – Alimentação – Mercadão.
Joelma Abreu Rocha de Oliveira - vencedora do Box 24 – Peixe – Mercadão.
Maria Cleane de Castro - vencedora do Box 22 – Alimentação – Mercadão.
Raimunda Edna Barroso Lemos - vencedora do Box 24 – Alimentação – Mercadão.
Sandro Henrique Siqueira de Oliveira - vencedor do Box 23 – Peixe – Mercadão.

 

Após o resultado do pregão eletrônico com apenas oito vencedores, a Semap publicou um novo edital de processo licitatório para exploração de 88 espaços localizados nos mercados municipais de: Prainha, Santana, Tupaiulândia, Modelo, Central, Vila Arigó e 2000.

 

Para sublocar os espaços públicos, a Semap optou pela modalidade Pregão Eletrônico. Dessa forma, todos os interessados poderão dar seus lances sem sair de casa, já que todo o processo é online.

 

Podem participar do certame Pessoas Físicas e Jurídicas cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação e que atendam a todas as exigências contidas no edital.  

 

A sessão será realizada no dia 15 de janeiro de 2024, às 9h, no Portal de Compras Públicas: www.portaldecompraspublicas.com.br.

 

Os espaços públicos/boxes situados nos mercados serão locados por valores a partir de R$ 50,00 mensais. São destinados às atividades de comércio geral, carnes/vísceras, peixe, frutas e verduras, lanche, farinha, hortifruti e artesanato.

 

Um dos critérios exigidos no edital é que os interessados em participar da licitação deverão realizar visita técnica no espaço destinado à concessão dos boxes.

 

A visita deverá ser realizada até o último dia útil anterior à data fixada para a abertura da sessão pública, mediante prévio agendamento junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), no horário das 08h às 14h.

 

Os interessados podem ainda comparecer pessoalmente na Secretaria de Agricultura e Pesca (Semap), localizada na Avenida Marechal Rondon, n° 873, Bairro Prainha, no setor da Divisão de Mercados, das 8h às 17h. Na ocasião, terão a oportunidade de sanar qualquer dúvida ou informação relacionada ao certame.

 

Para baixar o edital e anexos, os interessados deverão acessar o link AQUI




  • Imprimir
  • E-mail