pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

MP instaura procedimento para apurar péssimas condições de casas lotéricas em Óbidos

Portal OESTADONET - 14/12/2023

 

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Óbidos, instaurou um procedimento administrativo para verificar e avaliar as medidas adotadas em relação à notícia encaminhada pelo Ministério Público Federal (MPF), sobre as condições dos atendimentos e serviços realizados pelas lotéricas do município de Óbidos, no oeste do Pará.

 

Nesta terça-feira (12), o MP tornou pública a medida tomada para acompanhar e verificar o que os donos de casas lotéricas do município estão adotando para atender à determinação do MPF em relação ao péssimo serviço prestado aos usuários desses estabelecimentos.

 

A medida visa garantir os direitos das pessoas que utilizam diariamente os serviços da Caixa, como Bolsa Família, por exemplo. Em dias de pagamento, as filas são sempre enormes e os estabelecimentos não oferecem condições apropriadas ao público.

 

À frente do procedimento está o promotor de Justiça, Bruno Fernandes Silva Freitas. Os proprietários das casas lotéricas do município de Óbidos terão que se adequar as determinações sob risco de sofrerem sanções em relação à concessão do serviço.




  • Imprimir
  • E-mail