Verão julho

PM recupera quadriciclos jogados no rio por piratas que saquearam balsa com destino a Santarém

Portal OESTADONET - 14/11/2023

Créditos: Divulgação/PMPA

A Policia Militar do Pará prendeu cinco pessoas acusadas de praticar saque de veículos e mercadorias que eram transportadas pela balsa Verônica, fretada por uma empresa de material de construção com sede em Santarém, no Oeste do esado. A embarcação encalhou, ontem, na baia do rio Capim, próximo a Abaetetuba, e estava carregada de matérias de construção destinados à loja Casa Forte e 9 quadriciclos . Moradores do entorno estavam saqueando a balsa, quando uma guarnição do  31° BPM chegou ao local.

 

 


Quadriciclos ainda no convés da balsa, antes de serem jogados no fundo do rio

 

 

Ao ser feito a abordagem, foi observado pela PM que os triciclos e vários materiais de construção já não estavam mais na balsa, e segundo os suspeitos presos e conduzidos para depol de Abaetetuba, os quadriciclos foram jogados no Rio Capim, perto da boia da Bertoline. Posteriormente, mergulhadores e pessoas da própria comunidade do entorno resgataram os veículos do fundo do rio. 

 

 

 

 

Os policiais fizeram a abordagem a 05 nacionais (Rivaldo Cavalheiro de barro, Naldo Souza Lobato, Adriel Souza Gonçalves, Welligton Souza da Silva e Ronaldo cavalheiro de Barros ) que estavam na balsa. As embarcações que estavam próximas ao perceberem a presença da PM se evadiram do local.
 

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Abaetetuba,  juntamente com o comandante da balsa para os procedimentos cabíveis.

 




  • Imprimir
  • E-mail