Alfabetiza junho

Cinco motoristas são presos por embriaguez ao volante em Santarém, no domingo

Portal OESTADONET - 30/10/2023

O fim de semana foi marcado pela imprudência no trânsito no município de Santarém, no oeste do Pará. Cinco pessoas que dirigiam sob efeito de álcool foram presas pela polícia e conduzidas à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil e autuadas em flagrante.

 

Segundo informou o comando da 12ª Região Integrada de Segurança Pública (12ª RISP), com sede em Santarém, os motoristas Marcos Aurélio Costa Damascena, Irielson da Costa, Nogueira, João Gilmar da Silva Moraes, José Gleyson dos Santos Pereira e Nilton César Silva de Almeida foram apresentados na delegacia de Polícia Civil pelo crime de trânsito. 

 

No teste do bafômetro feito nos motoristas, foi constatado índice superior ao considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que é de 0,34 mg/L.

 

Morte no sábado

 

O caso mais grave envolveu a morte um motociclista, na noite do último sábado (28), na PA-370, próximo ao bairro Mararu.

 

O veículo conduzido por Rogério Muniz, que estava com sintomas de embriaguez, atropelou um casal em uma moto, causando a morte do piloto Ueliton Macaro Lima. A namorada vítima, Diana Rodrigues Santos, teve uma das pernas fraturadas. Ela segue internada no Hospital Regional do Baixo Amazonas. 

 

Rogério Muniz foi preso em flagrante pelo crime de trânsito. No domingo (29), ele passou por audiência de custódia e a justiça manteve o flagrante do suspeito que já foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã.




  • Imprimir
  • E-mail