pms fev 2024 exploração sexual


Helder e Hana anunciam data de contratação de banca que vai organizar concurso dos Bombeiros

Portal OESTADONET - 20/10/2023

O governador Helder Barbalho, a vice-governador Hana Ghassan Tuma e o prefeito de Itaituba Valmir Climaco - Créditos: Reprodução

O governador do Estado, Helder Barbalho, e a vice-governador Hana Ghassan divulgaram vídeo nas redes sociais em que anunciam para a próxima segunda-feira (23), a divulgação do resultado da licitação para escolha da empresa que vai organizar o concurso público para seleção de praças e oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.
 

 

Serão 120 vagas para oficiais e 1823 vagas para praças.

 

"Você concurseiro, reforce os estudos que o edital tá próximo", afirmou Hana.

 

A comissão formada para organizar o certame divulgará o edital de convocação da banca organizadora na próxima segunda-feira (23), no Diário Oficial do Estado (DOE). 

 

Helder Barbalho arrematou. "Segunda-feira, edital de contratação da banca, e embora estudar. Valeu!"

 

A instituição ficará responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público e seleção de candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

 

O último edital publicado para concurso dos Bombeiros foi em 2022, sob organização do Instituto AOCP. A oferta era de 405 vagas para Praças Combatentes (Soldado), sendo 364 ao sexo masculino e 41 para o feminino. O salário inicial era de R$ 3.960,00.




  • Imprimir
  • E-mail