Verão julho

Prefeitura faz mudanças administrativas no HMS e UPA 24 Horas em Santarém

Portal OESTADONET - 25/08/2023

O prefeito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, assinou esta semana, portarias com nomeações dos novos gestores do Hospital Municipal de Santarém (HMS) e da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA). Os atos estão publicados na edição desta sexta-feira (25), do Diário Oficial dos Municípios. 

 

As nomeações são para cargo em comissão da Divisão Especializada de serviços Médicos Gerida pelo Comitê Gestor, que assumiu as administrações das unidades médicas após a rescisão do contrato com Mais Saúde, no ano passado. 

 

Aline Garcia Corrêa foi nomeada para o cargo em comissão de Divisão Especializada de serviços Médicos da Diretoria Técnica da Equipe Médica do Hospital Municipal (HMS), Pronto Socorro Municipal - PSM e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Para o caro de Diretora de Serviços Administrativos do HMS, PSM e UPA, foi nomeada Daniele de Sousa Araújo. 

 

A servidora Enilda Maria dos Santos Gamboa Araújo foi nomeada pelo prefeito para ocupar o cargo da Divisão Especializada de Serviços Operacionais da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, gerida pelo Comitê Gestor, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde.

 

Por fim, foi nomeada Lúcia Maria Dolzanes Reis para exercer cargo em comissão da Divisão Especializada de Especialidade Ambulatorial do Hospital Municipal de Santarém - HMS, Pronto Socorro Municipal - PSM e Unidade de Pronto Atendimento.




  • Imprimir
  • E-mail