pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Definida banca organizadora do concurso da Polícia Militar: serão 4.400 vagas

Portal OESTADONET - 28/07/2023

O governo do Pará oficializou a banca organizadora do concurso público da Polícia Militar, que irá ofertar 4.400 vagas em todo o estado. Serão 4 mil vagas para praça e 400 vagas para oficiais. As vagas serão para cargos de nível médio e superior. Nesta sexta-feira (28), conforme já havia antecipado a vice-governadora Hana Ghassan Tuma, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o nome da instituição que ficará responsável pela organização do certame. 

 

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi escolhido para organizar o concurso, cujo edital de inscrição e demais regras deverá ser publicado em breve.


    
A empresa, segundo a publicação, será responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos ao curso de formação de praças combatentes e curso de formação de oficiais combatentes da Polícia Militar do Pará.

 

A contratação do Cebraspe decorreu de dispensa de licitação. O valor global estimado é de R$ 19.813.341,12. 

 

A despesa decorrente da contratação correrá a conta de recursos arrecadados com as taxas de inscrição para o concurso público, mediante emissão de nota de empenho, conforme disponibilidade orçamentária.

 

O ato é assinado pela secretária de Estado de Planejamento e Administração, Elieth de Fátima da Silva Braga.




  • Imprimir
  • E-mail