pms fev 2024 exploração sexual


Sargento PM é morto a golpes de faca dentro de casa em Santarém; esposa foi presa

Portal OESTADONET - 26/07/2023

Sargento Vinholte e esposa Daniele Siqueira - Créditos: Arquivo/Redes Sociais

Um sargento da Polícia Militar, integrante da banda de música da corporação, foi morto após uma discussão com a própria esposa, na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Mapiri, em Santarém, no oeste do Pará.

 

Sargento morto por esposa tinha filha e genro militares; suspeita fica calada na delegacia e audiência de custódia será hoje ainda

 

Juiz Gabriel Araújo mantém prisão de esposa que matou sargento PM a facadas em Santarém

 

A vítima é o terceiro sargento Márcio Anderson Vinholte Silva, 42 anos, lotado no Comando de Policiamento Regional (CPR-I). Ele foi esfaqueado e levado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), mas não resistiu e morreu ainda na madrugada.

 

A principal suspeita de desferir os golpes no militar é a sua esposa, Daniele Siqueira da Silva e Silva, 37 anos de idade, residente na Rua Acácia Dourada, no bairro do Mapiri. Ela foi presa em flagrante.

 

De acordo com informações repassadas pela polícia, vizinhos contaram que teriam ouvido disparos de arma de fogo, durante a discussão do casal. O policial militar foi socorrido às 03h30 e faleceu às 04h30, no PSM.

 

O sargento Vinholte recebeu ao menos quatro golpes no peito. Um vizinho o socorreu e o levou ao HMS. 

 

Segundo informações preliminares, a tragédia teria sido resultado de caso de violência doméstica, mas a defesa da suspeita não se manifestou até a atualização desta matéria, às 08h30.

 

Uma pistola Tipo TAURUS de marca ETH9C de numeração ACM644308 foi encontada na calçada da casa do casal, e apreendida pela PM.

 

A suspeita do crime está prestando depoimento na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

 

*Matéria em atualização




  • Imprimir
  • E-mail