pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Audiências públicas vão discutir licitação para concessão florestal na Floresta Estadual do Paru

Portal OESTADONET - 25/07/2023

Floresta Estadual do Paru - Créditos: Arquivo /Ideflor

O Instituto de Desenvolvimento Florestal do Estado do Pará (Ideflor), publicou nesta segunda-feira (24), no Diário Oficial do Estado (DOE), aviso de audiência pública para tratar do pré-edital da licitação pública, para a concessão florestal na Floresta Estadual do Paru, localizada na região da Calha Norte do Pará. Serão três audiências no total e serão realizadas nos municípios de Monte Alegre, Alenquer e Óbidos. 

 

De acordo com a publicação, a primeira audiência, ocorrerá no município de Monte Alegre, a segunda em Alenquer e a última na cidade de Óbidos. As audiências ocorrerão no período de 08 a 11 de agosto deste ano.

 

As audiências públicas têm como objetivo debater sobre o objeto da concessão, as unidades de manejo, critérios e indicadores, categorias e lista de espécies, além do potencial de produtividade, dentre outros aspectos relevantes sobre a concessão florestal, objetivando a publicidade e transparência às ações do Ideflor.

 

Em Monte Alegre, o evento ocorrerá na Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA), localizada na avenida Irmã Amata, na região do Planalto, no dia 08 de agosto, das 09h00 ao meio-dia. 

 

Na cidade de Alenquer, a audiência pública ocorrerá das 14h00 às 17h00, do dia 09 de agosto, na Casa da Cultura, na Travessa Santo Antônio, no bairro Centro.

 

A terceira e última audiência está prevista para o dia 11 de agosto, de 09h00 às 12h00, na escola Estadual Maurício Hamoy, na Travessa Saladino de Brito, 346, bairro Centro, no município de Óbidos.




  • Imprimir
  • E-mail