pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Ideflor abre vagas para técnico em gestão ambiental; há vagas em Santarém, Monte Alegre e Oriximiná

PORTAL OESTADONET - 17/07/2023

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-Bio), abrirá inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de 30 vagas temporárias para o cargo de técnico em gestão ambiental. O período de inscrição será de 19 a 20 de julho e será feita exclusivamente pelo endereço eletrônico: https://www.sipros.pa.gov.br.

 

O edital do PSS nº 07/2023, foi publicado na edição desta segunda-feira (17), do Diário Oficial do Estado (DOE), e prevê vagas para cargos/funções de nível superior, nos municípios: Altamira, Belém, Breves, Marabá, Maracanã, Monte Alegre, Oriximiná, São Felix do Xingú e Tucuruí.

 

Com um contrato administrativo de 12 meses, o candidato aprovado receberá salário que pode chegar a R$ 3.321,57. A jornada de trabalho será de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais.

 

O PSS compreenderá as seguintes fases:
a) Primeira Fase: Inscrição, de caráter habilitatório;
b) Segunda Fase: Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
c) Terceira Fase: Entrevista Pessoal, de caráter eliminatório e classificatório

 

O Processo Seletivo Simplificado terá a validade de quatro meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

 

Maiores detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações constam no inteiro teor do edital do PSS nº 07/2023 – IDEFLOR-Bio (www.sipros.pa.gov.br).




  • Imprimir
  • E-mail