Banpara energia solar


Assaltante procurado pela justiça de São Paulo é preso em Belterra, no oeste do Pará

Portal OESTADONET - 30/08/2022

Marcos Trali, preso e apresentado na delegacia de polícia de Santarém - Créditos: Redes sociais

Um homem suspeito de fazer parte de uma perigosa quadrilha de assaltantes com atuação na Grande São Paulo, foi preso no município de Belterra, no oeste do Pará, nesta segunda-feira (28). 


Emerson Marcos Bralia, o "Careca" foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém. Contra ele havia três mandados expedidos pela Justiça Federal de São Paulo. Ele foi preso por uma guarnição da PM, na estrada do Pindobal, quando estava a bordo de um veículo tipo Siena, em companhia de mais três pessoas.


De acordo com informações repassadas pela polícia, Emerson Bralia é suspeito de participar de um mega assalto ocorrido em Osasco, São Paulo, na prática conhecida como 'Novo Cangaço'. Ele é apontado como um criminoso extremamente perigoso, além de ter envolvimento também com o tráfico internacional de drogas.

 

Bralia também seria membro da quadrilha que invadiu a cidade de Araçatuba, em 2020, e fez vários reféns.


Emerson Marcos Bralia estava com documentos falsos quando foi abordado pela polícia.


Ele foi transferido ainda nesta manhã para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', na comunidade de Cucuruã, onde aguardará a decisão da Justiça sobre sua transferência para São Paulo, onde responde por diversos crimes.




  • Imprimir
  • E-mail