pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Ideflor-Bio seleciona brigadistas de incêndio para atuar na Flota Trombetas

Portal OESTADONET - 04/03/2022

Créditos: Imagem ilustrativa

 

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-Bio) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de credenciamento para selecionar pessoas físicas para atuar como brigadistas de incêndio. Os escolhidos vão trabalhar no manejo integrado do fogo de base comunitária na área da Floresta Estadual do Trombetas, no município de Oriximiná, no oeste do Pará.

 

LEIA TAMBÉMIdeflor-Bio fiscaliza cumprimento de protocolos anticovid após reabertura da Flota do Trombetas

 

A contratação por credenciamento dispensa licitação. 

 

Os candidatos interessados devem acessar a página do Ideflor-Bio (www.ideflorbio.pa.gov.br) para terem acesso ao edital e seus anexos. Ou podem se dirigir pessoalmente à base administrativa do instituto, localizada na travessa Carlos Maria Texeira, 1492, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Oriximiná. 

 

As informações também estão disponíveis na sede da instituição, em Belém, a partir desta quinta-feira (3). O Ideflor-Bio disponibilizou ainda um endereço de email para quem desejar obter esclarecimentos específicos sobre o objeto do edital: ideflorgrcn2@gmail.com.

 

O edital informa que os candidatos devem entregar toda a documentação exigida nos endereços citados no período de 18 a 31 de março, no horário das 08h00 às 15h00.

 

Após a entrega dos documentos, os candidatos serão encaminhados para a realização da entrevista na GRCNII/ Ideflor-Bio em Oriximiná, devendo o candidato apresentar a comprovação de entrega dos documentos junto ao profissional responsável pela entrevista.

 

Serão selecionadas pessoas habilitadas com técnicas no manejo integrado do fogo de base comunitária.




  • Imprimir
  • E-mail