pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Divulgado resultado final preliminar do Concurso Público para nível médio e superior na Seaster

Weldon Luciano - 22/05/2019

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Renda (Seaster) divulgaram nesta quarta-feira, 22 de maio, o resultado final preliminar do Concurso Público C-186 com vagas para nível médio e superior. As vagas são distribuídas entre os cargos de Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo e Técnico de Enfermagem. 


De acordo com o Diário Oficial do Estado, o resultado está apresentado na seguinte ordem:  número de inscrição, nome completo em ordem alfabética, pontuação final na prova objetiva, pontuação final na prova discursiva, pontuação na final na avaliação de títulos, pontuação final no certame e classificação preliminar após a conclusão de toda a etapas. 


Este concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da SEASTER. Os profissionais selecionados receberão remuneração que varia entre R$ 1.065,11 e R$ 3.345,14. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.




  • Imprimir
  • E-mail