Camarão no pão
Cartas na mesa

Sead e CPC divulgam resultado definitivo de prova objetiva do concurso C-176

Weldon Luciano - 08/05/2019

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” divulgaram nesta quarta-feira, 8 de maio, o resultado definitivo da prova objetiva da 1ª etapa, relativa a prova de conhecimentos, dos cargos do Concurso Público C-176 para provimento de vagas em cargos de nível médio e superior. A lista está no Diário Oficial do Estado.

 

Segundo a publicação, o resultado traz a pontuação da prova com as seguintes informações: número de inscrição, nome e pontuação total na prova objetiva, em ordem alfabética. A Sead e o CPC também divulgaram a relação dos candidatos aptos para correção da Prova Discursiva.

 

De acordo com o edital, o certame deve preencher vagas para os cargos de Motoristas, Auxiliar Operacional, Auxiliar Operacional – Remoção, Auxiliar Técnico de Perícias – Técnico de Enfermagem, Auxiliar Técnico de Perícias – Técnico de Laboratório, Auxiliar Técnico de Perícias - Técnico em Informática e Perito Médico Legista e Perito médico psiquiatra.

 

 A remuneração dos profissionais varia de um salário mínimo (R$ 998) a R$ 7.218. O CPC informou ainda que o procedimento obedeceu os critérios estabelecidos no edital para a escolha dos candidatos, incluindo analise curricular, entrevista e avaliação prática.


  • Imprimir
  • E-mail