pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

São Raimundo empata com o Águia fora de casa e vê chance de sair do rebaixamento praticamente esgotada

Weldon Luciano - 27/02/2019

A equipe do São Raimundo empatou o Águia em Marabá, no estádio Zinho de Oliveira, pelo placar de 2 a 2. Com o resultado, o pantera santareno deixou escapar sua primeira vitória. O clube ainda permanece em último lugar no Grupo A2, e vê as chances de sair do rebaixamento praticamente esgotadas. A diferença de pontos para o Tapajós, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de três pontos, pelo menos temporariamente, já que o Tapajós só entra em campo no dia 7 de março. O Águia permanece na segunda colocação do Grupo A1 com oito pontos.

 

Em campo o alvinegro se mostrou mais organizado e conseguiu impor um ritmo de jogo melhor fazendo com que o adversário não conseguisse levar tanto perigo na primeira etapa, mas cedeu o empate nos minutos finais quando tentava administrar o resultado. Aos 12 minutos da primeira etapa, Irlan abre o placar, após escanteio na área. Aos 48 minutos, os donos da casa, empataram com o gol de Tetê.  

 

Na segunda etapa, o São Raimundo fez o segundo gol aos 11 minutos da etapa complementar com Eric. Aos 40 minutos, os visitantes ainda perderam a oportunidade de ampliar o marcador, mas a cobrança de pênalti de Eric parou nas mãos de Bruno Colaço. Usando a máxima do futebol de “quem não faz leva”, o castigo veio aos 44 minutos quando Igor converteu a cobrança de pênalti: 2 a 2. A partida seguiu até os 50 minutos, mas nenhuma das equipes conseguiu marcar.

 

Para fugir do rebaixamento, o São Raimundo precisa vencer as duas ultimas partidas restantes e torcer para que o Tapajós não vença mais nenhum dos três jogos que precisa cumprir na tabela.





  • Imprimir
  • E-mail