pms maio
Camarão no pão
Banpará

Chamamento público para a abertura do Carnaval em Alter do Chão teve apenas uma empresa interessada

Weldon Luciano, com informações da Agência Santarém - 27/02/2019

Um única empresa apresentou proposta para a Prefeitura de Santarém com interesse em promover a abertura oficial do Carnaval da Vila Balneária de Alter do Chão no dia 2 de março. Trata-se da Arena Sport Show – ME. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), a seleção da empresa ocorreu por meio do Edital do Chamamento Público nº 001/2019, coordenado pelo Setor de Licitação e Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e atendeu aos critérios estabelecidos no edital do certame. A empresa também se comprometeu em montar uma infraestrutura para a programação, como equipe de segurança, equipe de apoio, banheiros químicos, palco, tendas e um Mini-Trio. A estrutura será disponibilizada para o Carnalter nos dias 3 e 4, com um investimento de mais de R$ 44 mil sem onerar o financeiro da Prefeitura de Santarém.

 

Segundo a proposta aprovada, a programação ocorrerá em parceria com a Prefeitura Municipal de Santarém, por meio da Semtur e Vila Balneária de Alter do Chão, ocorrerá no sábado, dia 2 de março, de 22h até às 3h do domingo, dia 3. A concentração será no restaurante "Butikin" de onde sairá um trio elétrico levando os foliões para a Praça Borari, também conhecida como Praça do Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

 

A coordenação prevê ainda que o arrastão seguirá pela rua Antônio Peres até o Lago dos Botos, onde terá apresentações de artistas conhecidos nacionalmente, além de artistas locais, valorizando a cultura regional. Para o acesso nos shows do Lago dos Botos serão vendidos abadás (Vip e Lound).

 

Farão parte da programação as atrações nacionais: DJ Hudson (Fortaleza-CE) e de Goiânia o cantor e compositor Alexandre Dourado, Forró Turbinado, Dj Murilo Gonçalves e Dj Willer serão as atrações locais.


  • Imprimir
  • E-mail