pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Santarém, em janeiro, já registra pelo menos três chuvas acima de 50 milímetros

Weldon Luciano - 24/01/2019

Santarém registrou entre 11 de janeiro e 23 de janeiro, 227,8 milímetros de chuvas. Os dados foram disponibilizados pelo site do Instituto Nacional de Metereologia (INMET). O acumulado entre os dias 1º a 10 de janeiro já havia registrado 95,2 milímetros conforme consulta feita pela equipe de reportagem do Portal OESTADONET anteriormente. No total foram 323 milímetros registrados até o momento  

 

Ainda de acordo com os dados consultados, o dia com o maior registro de precipitação ocorreu no dia 14 de janeiro. Na ocasião, foram registrados 78 milímetros. No dia 10 de janeiro foram registrados 61,6 e no dia 19 foram 55 milímetros.

 

Durante a semana, a Defesa Civil chegou a emitir dois alertas de vendaval e chuvas para a região oeste do Pará, alertando a população por meio de mensagens SMS para celulares de usuários do serviço.

 

De acordo com site Clima Tempo, para os próximos dias estão previstos ainda a ocorrência de precipitação. Para a quinta-feira, 24 de janeiro, a previsão é de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora com um acumulado de aproximadamente 30 milímetros.




  • Imprimir
  • E-mail