Dengue
Vox interno
churrascaria interno

Irmão de vereador que fez campanha para Márcio Miranda é exonerado da direção da penitenciária de Cucurunã

Weldon Luciano - 11/01/2019

O Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Parsifal Pontes, exonerou do cargo em comissão de Diretor da Penitenciária de Cucurunã, em Santarém,  Jander Luis Castro Guimaraes. Para o seu lugar foi nomeado Vianey Pinto Lira. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feria, 11 de janeiro.

De acordo com o que apurou o Portal OESTADONET, Jander é irmão do delegado  e vereador Jardel Guimaraes, que fez campanha para Márcio Miranda, candidato derrotado nas eleição ao Governo do Estado.  O cargo em questão era uma indicação política do deputado federal Chapadinha.

Fuga de preso

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), em portaria assinada pelo Corregedor Geral Vitor Ramos Eduardo determinou a instauração de Sindicância Administrativa. O objetivo é apurar a fuga do preso Douglas Santos de Siqueira, custodiado no Centro de Recuperação Agrícola “Silvio Hall de Moura” – CRASHM, ocorrida no dia 10 de outubro de 2018. Ainda segundo o documento, caberá a Bruno Costa Pinheiro de Sousa, Corregedor do Interior, conduzir a investigação e apresentar relatório conclusivo sobre a investigação.


  • Imprimir
  • E-mail