HMS

Hemopa e Arcon têm interinos nomeados; exoneração de comissionados da Seduc continua

Redação - 09/01/2019

O Diário Oficial do Pará traz na manhã desta quarta-feira, 8 de janeiro, novas nomeações para cargos público da nova gestão. Entre as novidades, o governador definiu que Ivan Bernaldo da Silva deve responder, até ulterior deliberação, pela Direção de Normatização e Fiscalização da Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos (ARCON) e Paulo André Castelo Branco Bezerra para responder pela Presidência da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará.

A publicação também traz uma lista de exonerações de servidores. A maior parte deles da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), com 61 nomes. Confira mais detalhes aqui

 

Ainda segundo o Diário, outras nomeações também foram oficializadas: Hugo Penna Hachem para o cargo de Diretor Administrativo Financeiro da Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará (CPH). Cláudio Luciano Monteiro de Oliveira, para responder interinamente, até ulterior deliberação, pela Secretaria Adjunta de Gestão Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social.

Julio Alejandro Quezada Jelves para exercer o cargo de Coordenador do Núcleo de Relações Institucionais. Ivete Gadelha Vaz para exercer o cargo de Secretário Adjunto de Gestão de Políticas de Saúde, com lotação na Secretaria de Estado de Saúde Pública.

Felipe Coelho Picanço para exercer o cargo em comissão de Gerente Executivo, com lotação no Núcleo de Gerenciamento do Pará Rural. Juliana Márcia Barroso para exercer o cargo de Diretor Geral do Núcleo de Articulação e Cidadania.

Ana Andrea Brito Maués para exercer o cargo de Secretário Adjunto de Gestão Administrativa e Tecnologias, com lotação na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Lilian Mendes Haber para exercer o cargo de Secretário Adjunto de Gestão de Recursos Hídricos, com lotação na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade.


  • Imprimir
  • E-mail