HMS

Ex-deputado Wandenkolk Gonçalves é nomeado para Núcleo da Casa Civil. Confira as nomeações desta segunda-feira no D.O.E

Weldon Luciano - 07/01/2019

O Diário Oficial do Pará desta segunda-feira, 7 de janeiro, trouxe atos publicados com a nomeação de novos integrantes da equipe de trabalho do governador Helder Barbalho. Entre elas está a nomeação do ex-deputado federal Wandenkolk Gonçalves, que vai assumir o cargo de coordenador de núcleo da Casa Civil e José Roberto Lobato de Souza para responder, até ulterior deliberação, pela Direção-Geral do Hospital Ophir Loyola.

Wandenkolk exerceu mandatos como deputado federal de 2007 a 2015 e já foi secretário de estado. José Lobato é médico ortopedista é filiado ao MDB e concorreu ao cargo de vereador em Belém.

A publicação também oficializou Ualame Fialho Machado para exercer o cargo de Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social. Patrice Joseph da Silva Farah deve exercer o cargo de Coordenação de Núcleo. Ilton Giussepp Stival Mendes da Rocha Lopes da Silva vai exercer o cargo de Auditor Adjunto, com lotação na Auditoria Geral do Estado.

Thainná Magalhães de Alencar foi nomeada para exercer o cargo de Secretário Adjunto de Recursos Especiais, com lotação na Secretaria de Estado de Planejamento. O Núcleo de Relações com os Municípios e Entidades de Classe ficará com Josenir Gonçalves Nascimento.


  • Imprimir
  • E-mail