pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Licitação dos ônibus em Santarém: proposta técnica de passagem será analisada por comissão nesta segunda-feira

Redação - 07/01/2019

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), dará continuidade dos procedimentos relativos à licitação nesta segunda-feira, 7 de janeiro. A sessão de abertura do terceiro envelope, relativo a proposta técnica de passagem, ocorre no Theato Vitória. A empresa Resende e Batista Ltda foi a única habilitada no processo.  

Segundo apurou a reportagem, a equipe recebe o envelope e deve dar um parecer, se aprova ou não o valor sugerido pela empresa para a passagem durante a execução do serviço. Atualmente, a passagem de ônibus em vigor desde junho, no perímetro urbano, é de R$ 3,00 e a expectativa é de que o valor cobrado da nova empresa não seja tão diferente deste em vigor.

A Resende e Batista possui o nome de fantasia de “Monte Cristo Transporte”, com sede em Santarém, no bairro Aeroporto Velho e possui dois proprietários:  Moisés Bendahan Sarraf Resende (sócio administrador) e João Batista da Silva, (sócio). O capital social seria de R$ 3,5 milhões. A empresa entraria com 100 ônibus para atender as linhas que interligam os bairros, com a condição de que 50 deles sejam novos e os outros 50 sejam seminovos, garantindo conforto e segurança aos usuários.




  • Imprimir
  • E-mail