Poupança banpara abril 2024

Médico Álvaro Cardoso é condenado a 22 anos de prisão por crimes de estupro e pedofilia

Portal OESTADONET - 25/10/2017

Créditos: Médico Álvaro Cardoso Magalhães, condenado a 22 anos de prisão. Foto: Arquivo

Saiu hoje a sentença do juiz Alexandre Rizzi no processo em que o médico Álvaro Cardoso Magalhães respondia pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia, juntamente com Odete Fritz e Darliane dos Santos.

O Portal OESTADONET apurou que a sentença, ainda sob segredo de justiça, condenou o médico a 22 anos de reclusão e as duas mulheres a 14 anos de prisão, todas as penas a serem cumpridas em regime fechado.

Alvaro, Odete  Darliane foram presos no dia 5 de julho deste ano, por ocasião da operação Anjo da Guarda, desencadeada pela Delegacia da Mulher, Ministério Público e Polícia Civil, que comprovou a existência de um esquema de abuso sexual de menores em Santarém.

Os menores -  uma menina de três anos e uma bebê de três meses de idade -. foram abusados sexualmente pelo médico e pelas duas mulheres, que marcavam encontro em motel usando aplicativo de celulares. O médico também colecionava filmes pornôs em seus equipamentos de informática e telefonia.

Alvaro Cardoso cumpre prisão preventiva no Centro de Recuperação do Coqueiro, em Belém, e Odete e Derliane estão custodiadas no quartel da PM de Santarém.

 




  • Imprimir
  • E-mail