banpara LCI julho 2024
Verão julho

Helder anuncia mais 23 km de ruas a serem asfaltadas em Santarém com apoio do governo do estado

Portal OESTADONET - 10/07/2024

Governador Helder, prefeito Nélio e deputado federal Henderson Pinto - Créditos: Divulgação

 

 

 

O município de Santarém, no oeste do Pará, será contemplado com investimentos na área de infraestrutura urbana da cidade. O anuncio foi feito pelo governador Helder Barbalho, que recebeu, no início da semana, em Belém, o prefeito Nélio Aguiar e o deputado federal Henderson PInto.

 

Nas redes sociais, o chefe do Executivo Estadual informou que já nos próximos dias, o governo do estado estará entrando com obras de pavimentação de ruas em vários bairros de Santarém. No total, segundo Helder Barbalho, o município será contemplado com 23 quilômetros de asfalto. 

 

Na ocasião, o governador lembrou da última visita que fez à cidade e do anúncio de investimentos do novo hospital municipal e ampliação do Hospital Regional. “Estamos aqui, reunidos para falar sobre o desafio de Santarém, falando sobre o futuro e garantindo novas obras para Santarém. Portanto, Nélio e o povo de Santarém, contem com nosso apoio. Vvamos continuar trabalhando todos juntos por Santarém”, disse Helder.

 

O prefeito Nélio Aguiar também usou as redes sociais para falar da reunião proveitosa com o governador. Ele destacou que a conquista é fruto de uma articulação conjunta entre a gestão municipal, o deputado federal Henderson Pinto, o ex-deputado estadual José Maria Tapajós e a deputada Maria do Carmo.

 

“Com este investimento, Santarém avança ainda mais em infraestrutura e qualidade de vida para seus moradores”, escreveu o gestor municipal.




  • Imprimir
  • E-mail