banpara LCI julho 2024
Verão julho

Banda formada por casal de artistas de Alenquer e Santarém viraliza nas redes sociais e conquista fãs em todo o Brasil 

Portal OESTADONET - 06/07/2024

O sonho de Juh Rabello(com a filha Jhulie no colo) e Dieguito, é levar o ritmo paraense para outras regiões do país. - Créditos: Fotos: Arquivo pessoal

 

 

 

Eu tô viciada
No teu parará!
Beijei, fui à lona
Só no parará!

 

 

Não é exagero dizer que fãs da música paraense também estão ‘viciados’ na música Parará, da Companhia do Calypso, que viralizou esta semana nas redes sociais na voz da cantora alenquerense Juh Rabello. O vozeirão da jovem tem conquistado admiradores em todo o Brasil. Ao lado do marido, o santareno Dieguito das Teclas, eles formam a banda ‘Pegada Paraense’, que explodiu literalmente nas plataformas digitais de influencers, jornalistas e seguidores dos músicos.

 

 

 

 

O casal compartilhou um vídeo cantando a música ‘Parará’. O vozeirão de Juh Rabelo impressionou os internautas. Além disso, a interpretação dela e o som do teclado de Dieguito cativaram ainda mais o público. O vídeo teve milhares de compartilhamentos e alcançou a marca de um milhão de visualizações em pouco tempo. 

 

Ah, a apresentação teve ainda a participação especial da pequena Jhulie, de 1 anos e 2 meses, filha do casal, que não largou do colo da mãe durante toda a performance viral. 

 

“Tudo começou quando resolvemos gravar um vídeo para postar em uma rede social e dentro de minutos viralizou. Graças a Deus, o nosso trabalho está sendo muito reconhecido”, contou Juh Rabello ao Portal OESTADONET.

 

 

 

 

Juh Rabello tem 27 anos é natural de Alenquer, no oeste do Pará. Ela vem de uma família de músicos, que cantam e compõem suas próprias canções. A banda ‘Pegada Paraense’ existe há 7 anos, mas com o Dieguito são dois anos de uma parceria que tá dando muito certo. 

 

 

O tecladista Diego Oliveira tem 31 anos e é natural de Santarém. 

 

O novo fenômeno da música regional tem ganhado destaque nas redes sociais. A intepretação da Juh Rabello conquistou uma nova legião de fãs e novo seguidores. 

 

“No começou fui até ameaçada de denunciarem no Conselho Tutelar porque estava cantando com a bebê nos vídeos. Mas essa é uma realidade de muitas mães, que têm que se virar pra cuidar dos filhos e trabalhar. Eu consigo ser mãe, dona de casa e cantora, tudo com a minha filha perto de mim”, contou Juh Rabelo ao Portal OESTADONET.

 

 

 

 

Agora, depois da repercussão bastante positiva, o nome da banda alcançou visibilidade e a agenda de shows está bem agitada. A banda ‘Pegada Paraense’ está com apresentações marcadas para Santarém e várias cidades da região.

 

O sonho de Juh Rabello e Dieguito é levar o ritmo paraense para outras regiões do país.




  • Imprimir
  • E-mail