banpara LCI julho 2024


Colisão entre caminhonete e carreta na Br-163, em Belterra, tem como saldo duas mortes e uma pessoa ferida; vídeo ( em atualização )

Portal OESTADONET - 11/06/2024

Créditos: Redes Sociais

 

 

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (11), à altura do Km 892, da BR-163, no sentido à cidade de Rurópolis, no oeste do Pará, distante 115 km de Santarém. A colisão entre uma caminhonete e uma carreta causou a morte de duas pessoas. 

 

Informações repassadas pelo chefe substituto da 5ª delegacia da PRF em Santarém, Edioberto Sá, ao Portal OESTADONET, a caminhonete seguia no sentido ao município de Rurópolis, enquanto a carreta tipo bitrem carregada de soja, trafegava no sentido contrário da rodovia.

 

 

 

 

As duas pessoas que estavam na caminhonete morreram na hora. A PRF confirma que se tratava de mãe e filho.  Valdete de Sousa e Maria das Dores Rego morreran no acidente.

 

Uma terceira pessoa ferida no acidente, o motorista da carreta, cuja identidade ainda não foi revelada até o fechamento desta matéria foi socorrida em estado grave e levada para o hospital municipal de Belterra. 

 

Segundo informações preliminares, um dos veículos teria invadido a pista contrária e causado a colisão.

 

Segundo Edioberto Sá, as causas do acidente estão sendo investigadas.

 

 

 

 

 




  • Imprimir
  • E-mail