banpara LCI julho 2024


Ministro do TCU fará palestra em Santarém na abertura de evento do TCE, nesta segunda-feira

Portal OESTADONET - 20/05/2024

Ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União - Créditos: Divulgação

 

 

Em comemoração aos 10 anos da Unidade Regional do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), no município de Santarém, no oeste do Pará, o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), fará uma palestra sobre ‘Governança Pública: O Desafio do Brasil’. O evento será no Centro de Convenções Sebastião Tapajós.

 

O município sedia, até a terça-feira (21), o Encontro de Gestão e Governança: Desafios e Oportunidades, que abordará temas importantes com foco na sustentabilidade fiscal e ambiental, políticas públicas e novas tecnologias. 

 

Além da presença do ministro Augusto Nardes, outro nome confirmado é o do presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampacon), João Bandeira de Melo, que palestrará sobre ‘Eficiência, Controle e Transparência na Administração Pública’.

 

Servidores municipais, estaduais e federais, além de prefeitos e vereadores podem participar do evento, que está com as inscrições abertas e gratuitas pelo endereço www.tcepa.tc.br/escoladecontas.

 

O TCE-PA atende 29 municípios pertencentes às Regiões do Baixo Amazonas (Alenquer, Almerim, Belterra, Curuá, Faro, Juruti, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Santarém e Terra Santa), do Xingu (Altamira, Anapú, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará e Vitória do Xingu) e do Tapajós (Aveiro, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis e Trairão).

 

Confira a programação, clicando na imagem abaixo:

 

 

TCE evento STM




  • Imprimir
  • E-mail