Banpara energia solar


Prefeito Jaime Silva admite, em entrevista à Rádio Atalaia que, se não puder, não será candidato à reeleição em Óbidos; ouça

Portal OESTADONET - 14/05/2024

 

 

Após a publicação da matéria do Portal OESTADONET sob o título ‘Oeste do Pará: 17 ex-prefeitos estão inelegíveis, segundo o TCE: Jaime Silva, Cleóstenes Farias e Gandor Hage podem não disputar eleições este ano, o prefeito de Óbidos, no oeste do Pará, Jaime Barbosa da Silva, correu para a rádio para se explicar sobre a inclusão do nome dele pelo Tribunal de Contas do Estado (TCM), na lista de gestores inelegíveis para as próximas eleições. 

 

 

 

 

À Rádio Atalia, ele disse que se não puder ser candidato à reeleição não será, mas não desmentiu a informação sobre a rejeição das contas dele pelo TCM, no valor de corrigido de R$ 74.538,29. 

 

Por outro lado, Jaime Silva contou, sem citar nomes, que tem um ex-prefeito que teria afirmado que mesmo sob Júdice será candidato. “Se não puder ser candidato, eu não vou ver. Eu sou doido de ser candidato? Agora tem um ex-prefeito que diz que nem que seja impedido, inelegível, ele será candidato. Agora, quem ser o louco que vai ser candidato sem poder ser?”, disse.

 

Jaime disse que nunca mentiu para o povo de Óbidos e que também não tem pretensão de mentir. “Na eleição passada, disseram até que eu tinha morrido de Covid”, recordou.

 

Confira o áudio da entrevista.

 

https://soundcloud.com/user-196769651/jaime-silva-na-lista-dos-inelegiveis-do-tce




  • Imprimir
  • E-mail