Banpara energia solar


Detran renova credenciamento de centros de formação de condutores em Santarém

Portal OESTADONET - 13/05/2024

 


O Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran-PA) renovou por mais três anos o credenciamento de dois centros de formação de condutores no município de Santarém, no oeste do Pará, responsáveis pela realização de avaliações relacionadas à carteira de habilitação.

 

As portarias autorizando a novação dos credenciamentos dos CFCs estão publicadas na edição desta segunda-feira (13), do Diário Oficial do Estado (DOE), assinadas pela diretora geral do Detran Renata Mirella Freitas Guimarães de Sousa Coelho. 

 

De acordo com a publicação, os centros de formação de condutores Trevo Ltda-ME, Auto Escola Betel, localizadas, respectivamente nos bairros Caranazal e Salé.

 

O credenciamento tem prazo de vigência de 36 meses. 

 

Ambos os centros de formação atenderam às exigências legais atendidas mediante a apresentação da documentação necessária a renovação de credenciamento dos CFCs.

 

A renovação foi autorizada após criteriosa avaliação por parte do Detran, tanto da documentação quanto das instalações e equipamentos que os centros de formação disponibilizam aos usuários.




  • Imprimir
  • E-mail