Banpara energia solar


Escola estadual tecnológica Francisco Coimbra, em Santarém, promove nesta sexta-feira(10) roda de conversa sobre turismo e oficinas de primeiros socorros, marketing e fotografia

Portal OESTADONET - 10/05/2024

 

 

Em alusão ao Dia Nacional do Turismo, comemorado no último dia 8, a Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (Eetepa) Francisco Coimbra Lobato, de Santarém, no oeste do Pará, realiza nesta sexta-feira (10), a roda de conversa ‘turismo sustentável e empreendedorismo responsável’. 

 

A programação inicia às 16h00 e encerra às 22h00, na Eetepa Francisco Coimbra Lobato, localizada na avenida Engenheiro Fernando Guilhon, no bairro Alvorada. As inscrições podem ser feitas pelo site da Eetepa. 

 

Durante o evento serão realizadas oficinas sobre primeiros socorros, identificação de animais peçonhentos, fotografias, marketing em redes sociais, além de apresentações culturais.

 

Confira a programação das oficinas e os temas:

 

A oficina Nós e amarras será ministrada pelo Corpo de Bombeiros e oferece 30 vagas. O Corpo de Bombeiros também irá ministrar oficinas sobre primeiros socorros e identificação de animais peçonhentos, ambos com 30 vagas disponíveis.

 

O fotógrafo Júlio Augusto vai ministrar uma oficina de fotografias com 30 vagas. A jornalista Dominique Cavaleiro ministrar oficina sobre marketing em redes sociais para 30 participantes.

 

A noite acontece a roda de conversa sobre “Turismo Sustentável e Empreendedorismo Responsável”, que terá a participação de Wanderleia  Martins, Guia de Turismo, ⁠Pedro Paulo Buchalle Silva, hoteleiro e a turismóloga ⁠Soliane Aguiar.

 

As apresentações culturais serão com Encanto do Tapajós (Grupo de Carimbo), cantor regional e degustação de iguarias regionais.




  • Imprimir
  • E-mail