Verão julho

Divulgado resultado provisório das provas objetivas do concurso público para admissão ao Curso de Formação de Praças da Polícia Militar

Portal OESTADONET - 17/01/2024

A Polìcia Militar do Pará (PMPA) e a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD) divularam na edição desta quarta-feira(17) do Diário Oficial do Estado o resultado provisório nas provas objetivas, referente ao concurso público destinado à admissão ao Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Pará (CFP/PMPA/2023).

 

SEPLAD E SESPA divulgam resultado preliminar de avaliação de títulos do concurso C-220

 

As notas estão publicados nas páginas 63 até 128 da referida edição do DOE. Clique AQUI

 

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas, das 10 horas do dia 18 de janeiro de 2024 às 18 horas do dia 24 de janeiro de 2024 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pm_pa_23_cfp, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

 

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 24 de janeiro de 2024, no endereço eletrônico http:// www.cebraspe.org.br/concursos/pm_pa_23_cfp.




  • Imprimir
  • E-mail