BANPARÁ BIO 2
Alfabetiza junho

Seduc divulga relação de professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado

Agência Pará - 04/05/2016

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professores temporários na rede pública estadual de ensino devem ficar atentos para a convocação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), considerando a demanda da Educação Profissional e o Projeto Mundiar, que visa corrigir a distorção entre a idade e o ano escolar do aluno.

A coordenação do PSS informa que os candidatos da região metropolitana de Belém deverão comparecer os dias 4 e 5 à Sala da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), que funciona na sede da Seduc, portando toda a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional e acadêmica, objeto de pontuação no PSS, nos termos do item 7 do edital 02/2016. Nesta quarta-feira, o atendimento será feito de 13h às 17h, e na quinta, ao longo da manhã e tarde (das 8h às 12h e das 13h às 17h).

Os candidatos dos demais municípios deverão apresentar seus documentos na sede da Unidade Regional de Educação (URE) de sua circunscrição. Mais informações pelo telefone (91) 3201-5014. A relação dos candidatos selecionados da Educação Profissional e do Projeto Mundiar está disponível no Portal Seduc (www.seduc.pa.gov.br).




  • Imprimir
  • E-mail