BANPARÁ BIO 2
Alfabetiza junho

Internet da Vivo é um engôdo em Santarém

21/08/2015

Não caia em propaganda enganosa. O serviço de internet da operadora Vivo é péssimo. O jornal é cliente corporativo dessa empresa e vem enfrentando lentidão no tráfego de dados. De nada adiantam as reclamações junto à operadora. O exemplo de mau serviço de internet da Vivo se espalha por toda Santarém. Um empresário, que já foi presidente da ACES, comprou um pacote da Vivo para as lojas de sua empresa. Prometiam mundos e fundos. Alertado por amigos de que o serviço não funcionaria como ele esperava, ligou para o vendedor do pacote e, pasmem, o mesmo lhe explicou que o plano não funcionaria mesmo. Indagado do porquê de não fazer esse esclarecimento no ato da venda, limitou-se a informar que 'nada lhe foi perguntado'. Só restou ao empresário cancelar o contrato, se recusar a receber os modens. Mesmo assim, ainda teve o contratempo de receber boleto com cobrança do serviço não prestado. Após denúncia à Anatel, a Vivo, que estava se fingindo de morta, cancelou a cobrança.




  • Imprimir
  • E-mail