banpara LCI julho 2024
Verão julho

Acidente entre motos deixa uma pessoa morta e duas feridas em Santarém

Portal OESTADONET - 06/05/2024

Créditos: Reprodução GloboPlay/TV Tapajós

 

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas durante um acidente envolvendo duas motos, na madrugada desta segunda-feira (6), na avenida Sérgio Henn, no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará. A colisão frontal entre os veículos aconteceu em frente à escola Adventista. 

 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), Rogério Silva Pereira, morreu no local. As outras duas pessoas, de identidades ainda não informadas, foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave ao pronto socorro municipal. 

 

A Polícia Militar foi acionada para dar suporte às equipes de socorristas. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da avenida. 

 

O acidente teria acontecido por volta das 03h00. Chovia muito na hora. A suspeita é que as motos estavam em alta velocidade quando ocorreu o choque. 

 

Havia duas pessoas em uma moto e um na outra.

 

A perícia vai solicitar imagens de câmeras de circuito de segurança nas proximidades para identificar a dinâmica do acidente.

 

Até a publicação desta matéria, os nomes das outras vítimas bem como o estado de saúde delas não foram informados. 

 

O corpo de Rogério Silva foi removido pelo Centro de Perícias Científicas.




  • Imprimir
  • E-mail