Banpara energia solar


Concurso Cultural vai premiar as melhores fotos e desenhos no Oeste do Pará

Ascom MRN - 23/04/2024

Concurso Cultural teve Ana Cecília (1º lugar - cat2), no ano passado - Créditos: Ascom/MRN

 

 

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Concurso Cultural "Orgulho de crescer com a natureza à nossa volta", organizado pela Mineração Rio do Norte (MRN). A iniciativa integra as celebrações do Mês do Meio Ambiente, marcadas para o mês de junho. Os interessados têm até 20 de maio para se inscrever, seja presencialmente ou por meio do WhatsApp. O regulamento completo pode ser acessado aqui.

 

O concurso é dividido em duas categorias: Desenho e Fotografia. Na categoria de Desenho, podem participar estudantes matriculados no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, além de alunos do Ensino Médio, residentes em Porto Trombetas, comunidades vizinhas e municípios como Faro, Terra Santa e Oriximiná. Os participantes devem criar um desenho que represente o compromisso da MRN com a proteção e conservação do meio ambiente, sob o tema "Orgulho de crescer com a natureza à nossa volta".

 

Já na categoria de Fotografia, podem concorrer universitários beneficiados por bolsas de estudo da MRN, colaboradores próprios ou terceirizados da empresa, além de pessoas com mais de 18 anos que residam nas mesmas localidades mencionadas anteriormente. Os participantes devem submeter uma foto que reflita o tema do concurso.

 

Uma comissão julgadora avaliará os trabalhos com base em critérios como habilidade técnica, criatividade, originalidade e pertinência ao tema proposto. “Esperamos apresentar as vivências e relação que cada participante possui com o meio ambiente. Que cada desenho e cada fotografia destaque essa conexão que possuímos com as comunidades por meio da mineração sustentável na região”, comentou Loyana Demétrio, analista de comunicação da MRN.

 

Os interessados podem se inscrever uma vez, entregando a ficha de inscrição e seus trabalhos na sala da Comunicação, situada no Escritório Central da MRN, ou pelo número do WhatsApp (93) 99185-7351.




  • Imprimir
  • E-mail