Banpara energia solar


Atendimento ao público no Detran retorna somente a partir de segunda-feira(15)

Portal OESTADONET - 11/04/2024

 

Os atendimentos agendados para esta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), no Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) foram suspensos devido à realização de manutenção preventiva no sistema. O órgão emitiu um comunicado informado o motivo e a data de retorno dos serviços ao público. Quem tinha compromisso previamente agendado deve remarca-los a partir da próxima segunda-feira (15), pelo site www.detran.pa.gov.br, webchat ou call center 154, sem prejuízos.

 

De acordo com o Detran, a manutenção é necessária para garantir um melhor funcionamento das operações do órgão ao público. 

 

De acordo com o comunicado, quem tinha validado documentos até o dia 10 de abril deve voltar na segunda-feira apenas para fazer a coleta da biometria. Aqueles usuários agendados para atendimento no balcão, que incluem os serviços de habilitação e vistorias, nos dias 11 e 12, também devem reagendar para o próximo dia 15.

 

Em relação as vistorias realizadas nas escolas de condutores serão mantidas, já que o sistema segue operante. Já as clínicas e CFCs devem aguardar a finalização da manutenção para retomar suas atividades; 

 

Os exames práticos estão mantidos hoje e amanhã, no entanto, desde que tenham sido agendados até as 14h do dia 10/04. Neste caso, não há como reagendar.

 

Os exames teóricos serão realizados na modalidade manual até esta sexta (13), mas o usuário deve apresentar o comprovante de agendamento, pois os examinadores não terão acesso à agenda.

 

O órgão informa ainda que os atendimentos através de mutirão e itinerantes estarão suspensos nos dias 13 e 14/04.




  • Imprimir
  • E-mail