Banpara energia solar


Divulgada lista de habilitados e não habilitados do Programa Semear 2024

Agência Pará - 04/04/2024

 

O Governo do Estado do Pará, por meio da Fundação Cultural do Pará, torna público a lista final de habilitados e não habilitados do Programa Estadual de Incentivo à Cultura - Semear 2024. A lista foi divulgada nesta quinta-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE). Confira a lista completa, Lista do Programa Semear 2024.

 

Foram considerados habilitados os candidatos cujos os projetos elegíveis e submetidos ao processo de avaliação, em decorrência do total preenchimento aos requisitos objetivos relativos à sua habilitação, nos termos do Art. 15 do Decreto nº 847, de 08 de janeiro de 2004. A partir desta listagem os selecionados entrarão na avaliação do grupo responsável pela elaboração do parecer, de acordo com o cronograma Semear.

 

Semear 2024

 

O programa promove e estimula a produção cultural e artística valorizando recursos humanos e conteúdos, apoiando e valorizando o conjunto das manifestações culturais, seus criadores e contribuir de forma propositiva para sua difusão. Além de proteger as expressões e o pluralismo, preservando o patrimônio material e imaterial, desenvolvendo a consciência e o respeito aos nossos valores e estimulando a informação, o conhecimento e a memória.




  • Imprimir
  • E-mail