Banpara energia solar


Emenda articulada por Henderson Pinto e Jader Barbalho garante recapeamento de trecho da avenida Tapajós, em Santarém

Portal OESTADONET - 08/03/2024

Assinatura da ordem de serviço - Créditos: Reprodução/Vídeo

 

O trecho da avenida Tapajós, entre as ruas Felisbelo Sussuarana e Joaquim da Costa Pereira, no bairro Aldeia, em Santarém, no oeste do Pará, receberá asfalto novo. Serão 1.410 metros de via pavimentada que vai garantir segurança e mobilidade para os motoristas. 

 

Segundo o prefeito Nélio Aguiar, a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico desse trecho já foi assinada e o recurso é fruto de uma emenda do deputado federal Henderson Pinto, em parceria com senador Jader Barbalho, e articulação do secretário regional de governo, José Maria Tapajós, e a Prefeitura de Santarém.

 

“Foi um trabalho em parceria com o senador Jader Barbalho, consegui uma transferência especial deste recurso, que já está disponível na conta da Prefeitura”, contou ao Portal OESTADONET, o deputado federal Henderson Pinto.

 

O prefeito informou, através de vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira(8), que o trecho da Tapajós nesse período está crítico e precisa ser recuperado. A obra já foi licitada e a empresa vencedora deve começar os serviços nos próximos dias. “Foi feito um projeto, encontramos um parceiro, conseguimos o recurso, licitamos, e a empresa já vai começar a obra. E logo, logo, daqui a dois meses, três meses, a gente vai estar entregando a avenida com asfalto novo. A gente espera até o último aniversário de Santarém, entregar mais essa obra importante para a população”, comemorou Nélio Aguiar.




  • Imprimir
  • E-mail