Banpara energia solar


MP combate venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, em Jacareacanga(PA)

Ascom MPPA - 20/02/2024

Promotora Lilian Braga faz reunião em Jacareacanga(PA) - Créditos: Divulgação/MPPA

A Promotoria de Justiça de Jacareacanga promoveu reuniões para tratar da proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, como parte de campanha realizada com a parceria do Conselho Tutelar e outros setores da comunidade. As reuniões foram realizadas nos dias 16 e 17 de fevereiro, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). 

 

No dia 16/02 a reunião foi realizada no auditório da Semas, com a presença dos proprietários de hotéis, motéis, dormitórios, bares, distribuidoras e restaurantes de Jacareacanga. No dia 17 a promotoria reuniu com os diretores de escolas, pastores de igrejas evangélicas, padres, associações e sociedade civil para tratar sobre o tema.

 

 

 

No dia 18/02, na igreja Santo Antônio, a promotora de Justiça Lilian Braga, que responde por Jacareacanga, conversou com os presentes após a celebração da missa feita pelo padre Ari, e enfatizou a necessidade da comunidade local apoiar o projeto, de modo a alcançar resultados e obter êxito na campanha.

 

 




  • Imprimir
  • E-mail