cartão afinidade banpara abril 2024

Saulo Jennings compra BeloAlter Hotel

Portal OESTADONET - 20/02/2024

Entrada principal do BeloAlter Hotel, em Alter do Chão. - Créditos: Boooking

O empresário José Carlos Zampietro e o chef Saulo Jennings, santareno que é proprietário de uma rede de restaurantes em Santarém, Belém e Rio de Janeiro, chegaram a um acordo para a venda do Beloalter Hotel, localizado em Alter do Chão, distrito de Santarém, no oeste do Pará. Os valores da transação ainda não foram revelados, mas o Portal OESTADONET apurou que Zampietro, que comanda o hotel há 22 anos, vendeu o empreendimento já com o financiamento do imóvel pelo FNO devidamente quitado junto ao Banco da Amazônia.

 

As negociações começaram há cerca de 2 meses. Antes, um grupo chinês se mostrou interessado em adquirir o BeloAlter Hotel, mas Zampietro e sua esposa, Irene, demonstravam aos interlocutores que não tinham interesse em negociar com quem planejasse transformar o hotel em empreendimento dissociado à atividade turística de Alter do Chão. Foi quando surgiu o interesse de Saulo Jennings, após a confirmação da realização da COP-30, em Belém, em 2025.

 

 


O chef de cozinha e restauranter Saulo Jennings/Arquivo

 

 

Segundo apurou o Portal OESTADONET o negócio está fechado. Havia duas semanas, os proprietários do hotel e procuradores de Saulo estão fazendo as tratativas para que o negócio seja concretizado, mediante a assinatura de documento de venda do imóvel, localizado às margens do Lago Verde.

 

Ainda segundo a apuração do Portal, provavelmente a partir do dia 11 de março o BeloAlter Hotel já esteja sob nova administração, ostentando a denominação de Casa do Saulo/BeloAlter.




  • Imprimir
  • E-mail