pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Divulgado resultado provisório das provas objetivas do concurso público para admissão ao Curso de Formação de Praças da Polícia Militar

Portal OESTADONET - 17/01/2024

A Polìcia Militar do Pará (PMPA) e a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD) divularam na edição desta quarta-feira(17) do Diário Oficial do Estado o resultado provisório nas provas objetivas, referente ao concurso público destinado à admissão ao Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Pará (CFP/PMPA/2023).

 

SEPLAD E SESPA divulgam resultado preliminar de avaliação de títulos do concurso C-220

 

As notas estão publicados nas páginas 63 até 128 da referida edição do DOE. Clique AQUI

 

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas, das 10 horas do dia 18 de janeiro de 2024 às 18 horas do dia 24 de janeiro de 2024 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pm_pa_23_cfp, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

 

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 24 de janeiro de 2024, no endereço eletrônico http:// www.cebraspe.org.br/concursos/pm_pa_23_cfp.




  • Imprimir
  • E-mail