pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Aeroporto de Santarém tem oferta de 21 mil assentos no período de final de ano

Portal OESTADONET - 25/12/2023

 

Fim de ano e o movimento está intenso nos principais aeroportos do país. Até o dia 2 de janeiro estão programados mais de 11,2 mil pousos e decolagens nos terminais brasileiros, segundo informações da Aena Brasil, concessionária administra 17 aeroportos, responsáveis por cerca de 20% do tráfego aéreo nacional. O aeroporto internacional Maestro Wilson Fonseca tem a oferta de 21.006 assentos e 136 pousos programados para o período de Natal e Ano Novo.

 

No Pará, nos aeroportos de responsabilidade da Aena Brasil, Altamira e Marabá terá a oferta, juntos, de pouco mais de 20 mil vagas nesse período. 

 

Altamira terá 40 pousos e decolagens e 6.960 assentos disponíveis, enquanto Marabá tem 14.004 assentos em 76 voos previstos para os próximos dias.

 

Os três aeroportos terão uma oferta total de cerca de 22 mil assentos disponíveis. Os dados são referentes ao período entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro.

 

No país, a maior movimentação será no aeroporto de Congonhas, que tem programados 5.865 voos para o período de fim de ano, com uma oferta total de 967 mil assentos. Os principais destinos para o período a partir de Congonhas são: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Recife, Navegantes e Goiânia.




  • Imprimir
  • E-mail