Banpara energia solar


Empresa de alimentos de Santarém vence licitação para fornecer material elétrico para prefeitura de Mojuí dos Campos

Portal OESTADONET - 17/11/2023

Uma empresa atacadista de produtos alimentícios venceu uma licitação realizada pela Prefeitura de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, e vai fornecer materiais de iluminação para os campos de futebol do município. O contrato tem vigência de um ano e o valor é cerca de R$ 78 mil. 

 

Segundo apurou o Portal OESTADONET, a empresa vencedora do pregão eletrônico foi a santarena N.S Distribuidora de Gêneros Alimentícios Ltda., cujo nome fantasia é NS Distribuidora, e tem sede no bairro Aparecida, em Santarém. A empresa foi criada há pouco mais de três anos e tem como sócios Rafael dos Santos Silva e Antônio Neto dos Santos.

 

A principal atividade comercial da empresa é o comércio atacadista de produtos alimentícios em geral. Contudo, as atividades secundárias vão de comércio a varejo de automóvel, roupas, artigos de escritório, papelaria, produtos de limpeza, cimento, carnes, material elétrico e hidráulicos, além de móveis, instrumentos musicais e artigos esportivos.

 

O extrato de contratos foi publicado na edição de terça-feira (14), do Diário Oficial do Estado (DOE), assinado pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e os representantes d N. S Distribuidora de Gêneros Alimentícios Ltda. 

 

A publicação não especifica quais e quantos campos do município serão iluminados e nem o tipo de material que será fornecido pela empresa de alimentos.




  • Imprimir
  • E-mail