pms fev 2024 exploração sexual


PM vai construir quartéis em Alenquer e Novo Progresso

Portal OESTADONET - 08/11/2023

Governador Helder Barbalho, o secretário Ualame Machado e o comandante-geral da PM, coronel Dilson Júnior após a assinatura das Ordens de Serviço - Créditos: Agência Pará/Divulgação

O governador Helder Barbalho assinou, no comando-geral da Polícia Militar, em Belém, as ordens de serviço para a construção de mais cinco quartéis nos municípios de Belém, Castanhal, Breu Branco, Novo Progresso e Alenquer, esses dois últimos municípios aqui da região Oeste do estado.

 

A construção das novas unidades representa um investimento superior a R$ 10 milhões. O projeto inclui o 46º Batalhão da PM em Novo Progresso; 26ª Companhia Independente (CIPM) em Alenquer.

 

Além disso, o governo já anunciou a construção de quatro usinas da paz na região: em Santarém, Alenquer, Óbidos e Itaituba, que integram o programa Territórios pela Paz.

 

Atualmente a Polícia Militar faz concurso público para ingressos de mais de 4 mil praças e oficiais.  Os municípios aqui do Oeste vão contar com parte desse efetivo a partir do próximo ano.

 




  • Imprimir
  • E-mail